Publicidade
Destaque 2
| Em 3 anos atrás

Buscas por Lázaro chegam ao 17º dia; 2 pessoas foram presas nesta quinta-feira

Compartilhar

As buscas por Lázaro Barbosa entram no 17º dia nesta sexta-feira (25) com uma novidade. Dois homens foram presos por policiais da força-tarefa suspeitos de ajudarem a esconder Lázaro. Em coletiva de imprensa, o secretário Rodney Miranda comentou a prisão de ambos.

 “Eles estão sendo autuados agora por porte ilegal de armas. Uma das armas inclusive, foi uma arma que ele furtou possivelmente numa das residências. Uma garrucha calibre 22 com 50 munições e ele foi visto em algumas propriedades com essa arma na mão. Eles estão sendo autuados por porte ilegal e facilitação da fuga dos presos”, disse o secretário de Segurança Pública de Goiás.

Publicidade

Na manhã de hoje um homem que se identificou como advogado das duas pessoas presas disse que seus clientes não confessaram nenhum crime relacionado a este caso. Ilvan Barbosa concedeu entrevista à TV Anhanguera e afirmou também que um dos homens, o que seria o proprietário da fazenda, tem 74 anos de idade e sofre de um câncer. Ainda segundo ele, o fazendeiro e o caseiro estariam indo à fazenda apenas para alimentar os animais e que o caseiro poderia ter visto, sim, uma pessoa no local que poderia ser Lázaro.

Publicidade

A força-tarefa das polícias de Goiás e Distrito Federal, além de policiais rodoviários federais e policiais federais, conta com um efetivo de mais de 270 homens. Durante esse período de buscas por Lázaro, houve troca de tiros entre os policiais e o suspeito, inclusive um policial foi ferido com um tiro de raspão e foi internado sem gravidade.

Publicidade