Com a chegada do lateral esquerdo Ernandes, o Goiás Esporte Clube chegou a vigésima primeira contratação em 2018. A diretoria segue no mercado na busca de mais reforços e a possibilidade de dispensas não está nos planos do Verdão.
O gestor de futebol, Túlio Lustosa, ressalta a confiança no elenco e espera a recuperação dos jogadores que segundo ele, estão atravessando uma grande pressão.
“Se depender de mim não teremos dispensas. Se for a vontade do atleta sim. Não vou abrir mão por causa de três, quatro, cinco, seis jogos ruins neste início de Campeonato Brasileiro. Contratamos os jogadores com alguns critérios e aguardamos que eles joguem o que esperamos. Ainda acredito em vários desses atletas, agora se for interesse de alguém sair, vamos sentar e conversar. Nós não vamos reforçar adversários”.
Um centroavante e um zagueiro. Túlio confirmou que o Goiás está na busca de reforços para os setores. “São duas posições que a gente quer trazer, mas sem buscar jogadores de qualquer maneira. Tem também atletas que estão deixando o departamento médico que daqui a pouco também vão estar nos ajudando”.
Três jogadores que estão se recuperando de lesões não atuam mais nesta temporada. São eles: Fábio Sanches, Elyeser e Rezende. Porém Ney Franco pode daqui a pouco já contar com os retornos de Breno, Júnior Viçosa, Raphael Silva e Rafinha.