O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, e advogados públicos da Agência Goiana de Regulação (AGR) se reuniram na manhã desta segunda-feira (26) para tratar de demandas da carreira e apresentação de propostas para o segmento.
“Flávio demonstrou aqui que é um profundo conhecedor da Ordem e do Direito. É muito importante, para os advogados da AGR, saber as intenções de quem quer assumir a Ordem, para que eles tenham tranquilidade ao votar”, afirmou o presidente da AGR, Ridoval Chiareloto.
Ao ser questionado sobre o relacionamento entre a OAB-GO e os profissionais, Buonaduce disse que, se eleito, manterá relação direta e constante. “Quem se propõe a representar a instituição, primeiro: tem que estar à disposição da advocacia. Segundo: não pode haver barreiras em relação ao contato direto com o advogado. Eu me comprometo pessoalmente com relação a isso”.
“Nós temos um anseio muito grande, principalmente, em relação às prerrogativas, e a gente veio ouvir quais são as propostas de Flávio para essa parte da advocacia que, por um tempo, ficou esquecida pela Ordem, mas que, pelo que o discurso dele demonstra, está sendo trazida à discussão novamente”, ressaltou o conselheiro da Agência, Danilo Guimarães Cunha.