Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 7 anos atrás

Bruno Alves é apresentado no São Paulo e crê em fim de tabu no Allianz

Compartilhar

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (23), o São Paulo apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bruno Alves recebeu a camisa 34 das mãos do diretor-executivo de futebol Vinicius Pinotti, que avaliou a contratação como já um passo para o planejamento de 2018. “Percebemos que tem o perfil que precisamos, é muito comprometido”, exaltou o cartola, que deixou a sala de imprensa do CT da Barra Funda logo sem seguida.

Publicidade

“O São Paulo é um gigante do futebol brasileiro e mundial. Tinha outras sondagens, mas quando soube do São Paulo não pensei duas vezes. Tanto pela força da torcida quanto pela qualidade do elenco. Posso ajudar meus companheiros. Já estou à disposição. Todos sabem da pressão que gera essa fase ruim, mas o elenco está confiante e me recebeu bem. Estou à vontade. Vamos tirar o São Paulo desta situação”, projetou o defensor de 26 anos.

Publicidade

Bruno Alves estava sem contrato após rescindir na Justiça com o Figueirense por atrasos salariais. Segundo o jogador, as principais características são força física e desempenho na bola aérea, inclusive para fazer gols. Além disso, agradeceu o técnico Dorival Júnior. Foi o treinador quem o indicou e também tem dado ajuda para procurar uma casa para morar na capital paulista.

A expectativa agora é para ser relacionado pela primeira vez, o que pode acontecer às 16h de domingo (27), no Allianz Parque, contra o Palmeiras. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão e Bruno já está regularizado na CBF. “Nada melhor do que um clássico para dar uma acelerada. Temos condições de quebrar esse tabu [o clube do Morumbi nunca somou nenhum ponto na arena palmeirense]. Estamos confiantes para vencer no Allianz”, destacou, antes de explicar seu posicionamento.

Publicidade

“No Figueirense, consegui me adaptar bem dos dois lados. Hoje [quarta] no treino, pude fazer a função do Arboleda pela direita e me senti muito bem”, encerrou.

Publicidade