Bruna Linzmeyer garante que tem bastante empatia com o temperamento sensato de Cibele, sua personagem em “A Força do Querer”. “Gostaria de ser mais como ela”, confessa.
Na trama das 21h da Globo, Cibele é noiva de Ruy (Fiuk) e descobre que ele a trai com Ritinha (Isis Valverde). “Acho que a Cibele e o Ruy são apaixonados de verdade. Só que o Ruy está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo… Eu leio as cenas e penso: cara, que m…! Ele ama a noiva dele, se apaixonou por outra e tá confuso!”
A atriz conta à reportagem que adorou gravar as cenas de embate entre Cibele e Ritinha: “Esse encontro das duas foi f…, uma delícia. Teve uma mistura de tristeza, emoção e raiva, mas por outro as cenas foram engraçadas. Elas ficam se equilibrando e em nenhum momento falam: chega. Isso vai gerando uma série de desdobramentos”, diz Bruna.
Bruna, que se considera uma pessoa meio-termo entre a explosão e a calmaria, diz que é bonito de ver a forma como a Cibele lida com as coisas. “Ela é racional, ela é terra, tem um controle de si mesma. Ela lida com as coisas de uma maneira incrível. Ela não explode, não é emocional”, afirma. (Folhapress)