Publicidade
Cidades
| Em 2 anos atrás

Briga termina com uma adolescente esfaqueada na porta de colégio em Caldas Novas; veja vídeo

Compartilhar

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada durante uma briga na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II, em Caldas Novas, região Sul de Goiás. A suspeita do crime é uma jovem de 18 anos que ainda não foi localizada.

Informações é que a suspeita teria ficado com ciúmes depois que a adolescente trocou mensagens por aplicativo de conversa com o namorado dela. A partir daí começou a discussão entre elas. A jovem disse que iria ”pegar” a adolescente.

Publicidade

A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade . À TV Anhanguera, o médico que atendeu a adolescente disse que o corte foi superficial. 

Publicidade

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) disse que a adolescente foi ferida após a saída das aulas. Segundo a pasta, os gestores prestaram assistência e acionaram o socorro médico, os responsáveis pela adolescente e a polícia.

Publicidade

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Conforme a nota, as imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações.

Confira na íntegra nota da Seduc

Publicidade

A estudante sofreu a agressão após a saída das aulas, em frente à unidade escolar. Os gestores do Cepi Dom Pedro II prestaram assistência à aluna, acionando o socorro médico (Corpo de Bombeiros), pais/responsáveis e autoridades policiais. As imagens das câmeras de segurança do Cepi foram entregues às polícias militar e civil que realizam as investigações.

A Seduc/GO informa, ainda, que a escola funciona em Tempo Integral, de sete horas, e as agressões à estudante ocorreram ao final das aulas e fora do ambiente escolar. A Seduc/GO reafirma os esforços que têm sido feitos para a promoção de uma cultura de paz a partir da rede pública estadual.

Publicidade
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.