Na última terça-feira (29), o Goiás Esporte Clube convenceu e venceu o Operário-PR por 3 a 0, chegando à terceira vitória consecutiva na Série B. Essa fase positiva do clube esmeraldino, se deve muito ao bom momento que vive o atacante Breno Herculano. Com quatro gols nos últimos quatro jogos, o atleta celebrou o seu desempenho nesta reta final de temporada, após período de lesões.
“É fruto de um grande trabalho que eu estava fazendo. O professor Mancini também me deu uma confiança enorme no final da competição. Recebi umas propostas do time da Coreia, já estava negociado. No jogo contra a Chapecoense acabei tendo uma lesão e isso travou o negócio. Então continuei trabalhando firme, perdi o meu espaço, porque chegou outros atacantes. Mas sabia que a hora certa ia chegar. Me preparei bastante e estou colhendo os frutos.”
Classificação geral da Série B
Apesar da sequência positiva, o Goiás tem apenas chances remotas de acesso à elite do futebol brasileiro. Faltando apenas quatro jogos para o fim da competição, o alviverde precisa vencer todas as quatro partidas e ainda torcer para um tropeço dos adversários. Mesmo com as adversidades, Breno Herculano ressaltou sua confiança na equipe e também de terminar o campeonato à frente do rival Vila Nova.
“O nosso objetivo é chegar aos 63 pontos e secar os adversários. Nosso objetivo também é terminar na frente do Vila Nova, que é o nosso rival. Os gols estão saindo naturalmente, torcer para continuar saindo e ajudar bastante a nossa equipe a alcançar a nossa meta”.
O Goiás Esporte Clube está embalado e volta a campo no próximo sábado (2), diante do Guarani, às 17h, na Serrinha.