No primeiro trimestre de 2015, os assinantes consumiram mais de 10 bilhões de horas em vídeo.
São Paulo, 09 (AE) – Segundo um estudo divulgado pela Ericsson na última semana, o consumo de programas de streaming, como Netflix, dobrou desde 2011. Agora, 6 horas por dia são gastas pelas pessoas assistindo a vídeos sob demanda em todo o mundo. Enquanto isso, no Brasil, a média é de pouco mais de 5 horas. Ou seja, 36% do tempo do brasileiro se passa com conteúdo da TV ou de vídeos on demand.
Este aumento pode ser resultado de um descontentamento com a programação da TV convencional. De acordo com o estudo, 66% dos consumidores brasileiros não conseguem encontrar nada para assistir na programação diária da sua TV. Além disso, o estudo mostrou mais alguns dados sobre os hábitos das pessoas em todo o mundo.O crescimento do consumo de vídeos pelo smartphone também é significativo. Hoje, 61% dos entrevistados usam seus smartphones para esse tipo de conteúdo.
É um aumento de 71% em relação ao ano de 2012. A pesquisa estuda o hábito de 680 milhões de consumidores de 20 países, como Brasil, China, França, Alemanha, Itália, Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.
(Estadão Conteúdo)
O número de emissões de credenciais de estacionamento especial em Goiânia teve aumento de quase…
Nesta segunda-feira (12/8), os objetos pessoais das vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no…
O sistema de monitoramento de segurança, com plataforma ligada a totens, será lançado oficialmente, em…
As previsões para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação…
As baixas temperaturas que surpreenderam os goianos no último final de semana, com mínimas registradas…
Em 2024, a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) registrou crescimento no número de inscritos no…