José Vítor Leme, cowboy sul-mato-grossense ficou firme durante oito segundos em cima do touro Woopaa e fechou o terceiro round do Mundial organizado pela Professional Bull Riders, com a pontuação de 95,75, uma das maiores na história da competição. Foi o décimo primeiro título conquistado pelo Brasil.
Outros brasileiros se destacaram como João Ricardo Vieira que terminou na segunda posição e Kaique Pacheco que foi o terceiro colocado.
O cowboy disse a conquista foi o momento momento da sua carreira: “Trablhei muito para isso e mostrei a todos que merecia. Eu sou muito abençoado por viver tudo isso”, disse emocionado.
Sua nota o round 3, valeu também o prêmio Lane Frost / Brent Rhurman 2020 por ter alcançado a quarta maior pontuação de uma final mundial da PBR.
José Vitor Leme que chegou a ser jogador de futebol, entrou para história do esporte de montarias em touros em 2017, quando chegou para categoria PBR no Brasil e levantou o troféu de Campeão Brasileiro. Foi a revelação do ano e Campeão da Etapa Final em Barretos-SP. No mesmo ano foi para os Estados Unidos e foi eleito o atleta revelação do mundial e conquistou o título da Etapa de Las Vegas.