Foto: Divulgação CBF News
FÁBIO ALEIXO
MOSCOU, RÚSSIA (FOLHAPRESS) – A CBF e a Nike apresentaram de forma oficial nesta quarta-feira (21) os uniformes que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo da Rússia.
O lançamento aconteceu sem grande pompa, apenas com divulgação de fotos e vídeos. Neymar e Philippe Coutinho aparecem como os principais astros da peça promocional.
A estreia da camisa azul acontecerá nesta sexta-feira (23) contra a Rússia em amistoso no estádio Lujniki.
A camisa titular, amarela, será usada pela primeira vez na terça-feira (27), em Berlim, contra a Alemanha. Será o primeiro encontro entre as seleções desde o 7 a 1 na Copa do Brasil.
As vendas começarão a ser feitas pela internet a partir da sexta-feira (23) e em lojas físicas a partir de segunda-feira (26). A camisa principal será comercializada em três versões: uma idêntica à dos jogadores (R$ 449,90), uma para torcedores (R$ 249,90) e estádio (149,90).
A camisa feminina também sairá por R$ 249,90. A versão infantil custará R$ 229,90.
Para a elaboração da camisa amarela, a Nike se baseou no tom de amarelo usado na Copa de 1970, quando o Brasil conquistou o tricampeonato mundial. “O amarelo vivo e brilhante dos brasileiros era uma representação visual do modo de jogar daquela equipe”, disse Pete Hoppins, diretor sênior de design da Nike.
Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…
A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…
Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…
TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…
O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…
Nos primeiros sete meses de 2024, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de…