A expectativa é de que o relatório do processo de pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), discutido na Câmara dos Deputados, que será feito e apresentado pelo relator da Comissão Especial do Impeachment, deputado federal Jovair Arantes (PTB), esteja pronto até a próxima segunda-feira (11).
“Deixo os senhores tranquilos em relação a isso. Não vou avançar o sinal hora nenhuma. Acredito que de hoje até a próxima segunda-feira vamos estar aqui praticamente full time, porque recebemos hoje o relatório de defesa da presidente. Nós teremos sessão todos os dias de agora para frente até na segunda-feira. Então, nós temos que ter isso já de praxe, com a convocação porque a qualquer momento eu posso terminar o relatório”, disse.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4) durante reunião da Comissão Especial para apresentação da defesa da presidente Dilma Rousseff. “A partir das 19h não se pode editar, não se pode ouvir, não se pode colocar nada mais que possa ser nem para defesa, nem da denúncia. Da denúncia já não pode, da defesa também não poderá a partir das 19h hoje”, afirmou Jovair Arantes.