Publicidade

O Bragantino-SP evitou a ultrapassagem do Paraná-PR e manteve a ponta da Série B. Pressionado pela quinta vitória consecutiva do tricolor paranaense no início da noite desta terça-feira (23), o time paulista respondeu de forma imediata e defendeu a liderança ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1 em Bragança Paulista (SP). Pelo mesmo placar, o Botafogo-SP superou o Atlético-GO, de virada, em Goiânia, e entrou no G-4.

No Nabi Abi Chedid, o Bragatino levou a melhor no duelo de líderes. Após serem ultrapassados pelo Paraná, apenas a vitória interessava para as equipes fecharem a 11ª rodada na ponta da Série B. Com gol de Edson, aos 40 minutos do primeiro tempo, a Ponte foi para o intervalo em vantagem. Na etapa final, os donos da casa reagiram e viraram a partida com gols de Ytalo e Morato. O resultado deixa o Bragantino na liderança com 23 pontos. Com 19, a Ponte Preta caiu para a quarta posição.

Publicidade

Quem assumiu a terceira colocação foi o Botafogo-SP. De virada, o time paulista superou o Atlético-GO no estádio Antônio Acciolly. O Dragão saiu na frente com Matheuzinho, mas Henan marcou duas vezes e decretou a vitória para os visitantes, que chegaram a 20 pontos. Com 18, o Atlético-GO caiu para a sexta posição.

Publicidade
Publicidade