O Bragantino-PA eliminou na noite desta quarta-feira (10), a Aparecidense da 2ª Fase da Copa do Brasil. O confronto único, realizado no Estádio Mangueirão em Belém, terminou com o placar de 3 a 2 para equipe paranaense que vai enfrentar na sequência da competição, o Vila Nova Futebol Clube.
O primeiro jogo diante do Tigrão pela 3ª Fase, será realizado no Estádio Olímpico, na próxima semana. O confronto de volta, com mando do Bragantino, ainda será definido pela CBF.
O meia Lukinha fez o primeiro gol do jogo para o Braga aos 37 minutos da etapa inicial. O empate do time goiano foi de Rayro, logo no início do 2º Tempo. O time paraense voltou a ficar em vantagem em uma cobrança de pênalti convertido por Marco Goiano 15 minutos. A Aparecidense voltou a empatar e novamente com o lateral Rayro.
Rafael Cruz foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando a Aparecidense com um jogador a menos. O Bragantino aproveitou para pressionar e chegou ao gol com Marco Goiano em um erro feio da defesa do Camaleão.
Rayro ainda foi expulso nos minutos finais do jogo e o Bragantino administrou o resultado e a classificação.