Publicidade
Categorias: Empresas e Negócios
| Em 9 anos atrás

BR Home Centers é eleita entre as empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil em 2015

Compartilhar

A BR Home Centers, holding que administra as redes TendTudo, Casa Show e Quatre Log, foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no Brasil em 2015, no segmento de lojas de materiais de construção. A premiação foi anunciada pela revista Consumidor Moderno, como resultado da pesquisa exclusiva realizada anualmente pela Shopper Experience.

É o terceiro ano consecutivo em que a empresa alcança o título, mostrando o comprometimento com as relações interpessoais, entre clientes e funcionários. De maneira geral, a pesquisa leva em consideração a avaliação dos consumidores, abordando o conceito de respeito baseado na experiência e percepção de quem compra.

Publicidade

Segundo o Diretor de Marketing e Vendas da BR Home Centers, Abel Dantas, a premiação reforça os investimentos feitos pela empresa para qualificar cada vez mais suas equipes, passando pelo comercial, o atendimento até a entrega final do produto. “Nosso objetivo final é sempre buscar atender as necessidades dos nossos clientes, prestando o melhor atendimento possível’’, destaca o executivo.

Publicidade

A Shopper Experience é uma empresa do grupo HSR e uma das mais conceituadas do país em pesquisa. Para se chegar a conclusão final divulgada, a Shopper entrevistou 1.430 consumidores pela internet, no mês de setembro de 2015, distribuídos em São Paulo (Capital e Interior), Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

Publicidade

Nesta edição da pesquisa, os atributos considerados mais importantes pelos consumidores como indicador do respeito das empresas foram: funcionários solícitos, disponíveis, ágeis e gentis no contato com o cliente em qualquer canal de contato; produtos de boa qualidade; agilidade no atendimento em qualquer canal; e preços atrativos.

Esta pesquisa será tema de capa da exclusiva edição de Consumidor Moderno do mês de dezembro, com desdobramentos e repercussão no site consumidormoderno.com.br e em diversos canais nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade