O Flamengo segue sua programação em Brasília, onde durante a semana jogou em rodada válida pelo Brasileirão contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21/01). Hoje (22/01) foi o dia dos jogadores e comissão técnica receberem a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida).
Bolsonaro que anda com camiseta de vários times do Brasil à dentro, mas dizia torcer para o Palmeiras, em São Paulo e Botafogo, no Rio, virou à casaca desde que assumiu à presidência da República e direto aparece tietando a equipe rubro-negro.
O presidente passou aproximadamente uma hora no CT do Brasiliense, onde a equipe carioca tem treinado. Ele conversou com jogadores, com o treinador Rogério Ceni e o vice de futebol, Marcos Braz. O Flamengo fica em Brasília até amanhã (23/01) quando seguirá viagem para Curitiba, onde a equipe encara o Athletico Paranense.
A vitória sobre o Palmeiras, deu ao Flamengo um gás na competição, que somado aos recentes tropeços do São Paulo, passa a ter chances reais de títulos.