Na manhã desta sexta-feira (21), o candidato à reeleição e presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um encontro com lutadores de artes marciais em São Paulo. Nomes como Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Wanderlei Silva e André Pederneiras estiveram presentes no evento e declararam apoio ao presidente no segundo turno das eleições.
Na oportunidade, Bolsonaro foi presenteado com um cinturão e luvas de combate. Em discurso o presidente agradeceu pelo apoio e disse que os lutadores ”viram renascer o patriotismo no Brasil”.
LEIA TAMBÉM: TSE suspende decisão e Bolsonaro não precisará dar direitos de resposta para Lula; entenda
Fabrício Werdum, ex-campeão de peso-pesado do UFC, da organização de luta de artes marciais mistas (MMA), disse em discurso, que está feliz pelo o que Bolsonaro vem fazendo no país.
“Nós te consideramos aqui um faixa preta, cada um na sua área, mas te consideramos um faixa preta da tua arte. Estamos muito felizes com tudo que você está fazendo pelo nosso país”, afirma Fabrício.
NÃO DEIXE DE LER: Nesse ritmo, não há como Bolsonaro ultrapassar Lula, diz professor
No decorrer da tarde desta sexta-feira (21), o presidente não tem compromissos público. A noite ele participa de um debate no SBT e deve permanecer em São Paulo no fim de semana para compromissos com lideranças políticas e religiosas. (Com informações da Agência Brasil)