Durante entrevista, depois da cerimônia na 26ª Brigada de Infantaria Paraquedista, no sábado (27/07) na Vila Militar, Bolsonaro também falou sobre o dia do casamento do filho, Eduardo Bolsonaro, em maio. No dia, de acordo com o presidente, ele e alguns membros da família foram levados à cerimônia em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB). O presidente destacou que não cometeu nenhuma irregularidade.

“Eu fui no casamento do meu filho. Minha família da região do Vale do Ribeira estava comigo. Eu vou negar o helicóptero pra ir pra lá? E mandar de carro pra lá? Não gastei nada além do que já ia gastar”, disse o presidente.

Publicidade

Ele convidou os jornalistas a conferirem seus gastos com cartão corporativo e a compararem com os de governos anteriores. “Se eu errar, eu assumo meu erro e arco com as consequências. Até o momento, pelo que vejo, nada de errado aconteceu em meu governo”. Neste momento, Bolsonaro pegou seu cartão e mostrou que ainda estava com tarja de bloqueio.

Publicidade

{nomultithumb}

 

Em Goiânia, na última sexta-feira (26/07) ele se irritou ainda no inicio da coletiva de imprensa que estava concedendo. Disse que responderia perguntas que remetiam “à Goiás e ao Brasil”. Quando questionado porque “não falaria sobre a viagem”, ele perdeu toda a paciência e encerrou de rompante a entrevista.

 

Publicidade
Publicidade