O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi alvo de ovada de uma manifestante durante caminhada na região central de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) na tarde desta quinta-feira (17).
O ato de hostilidade ocorreu numa cafeteria no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral, tradicional ponto de parada de políticos durante suas campanhas eleitorais.
A ovada atingiu o lado esquerdo do tronco do deputado, que foi imediatamente cercado por assessores e apoiadores. A manifestante foi contida por policiais e levada à delegacia para prestar depoimento.
“Você não é bem aceito”, gritava a mulher que o atingiu com o ovo, ainda não identificada.
O político dará uma palestra na noite desta quinta no Centro de Convenções de Ribeirão, também no centro da cidade.
Antes, esteve em órgãos de comunicação da cidade concedendo entrevistas. Bolsonaro ficará na cidade até a manhã desta sexta-feira (18).
Após desembarcar no aeroporto Leite Lopes, às 10h45 desta quinta, subiu na caçamba de um veículo e discursou para as pessoas ali presentes, que o receberam aos gritos de “mito”. (Folhapress)
{source}
<blockquote class=”twitter-video” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Jair Bolsonaro acaba de ser agredido por militante esquerdista em Ribeirão Preto, levou um tapa e uma ovada na cara<br><br>Vai exibir, <a href=”https://twitter.com/GloboNews”>@GloboNews</a>? <a href=”https://t.co/olGb2tcqQW”>pic.twitter.com/olGb2tcqQW</a></p>— Paulo (@pauloap) <a href=”https://twitter.com/pauloap/status/898274306244755456″>17 de agosto de 2017</a></blockquote>
<script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}