Ao criticar às especulações ventiladas na imprensa de que sua relação com o ministro da Justiça, Sérgio Moro estaria enfraquecida, o presidente da República, Jair Bolsonaro tratou de minimizá-las nesta sexta-feira (30/08) em uma coletiva de imprensa. “O Moro tá até em contato demais comigo”, disse.
Bem humorado, ele disse que a imprensa ‘vem perdendo’ e “não acerta uma”. Ele fazia referência a possibilidade ventilada por veículos de comunicação do subprocurador Antônio Carlos Simões Soares ser indicado ao cargo de procurador-geral da República. Para o presidente da República, ainda não há nada definido.
“Vocês perderam todas até agora, hein. Não ganharam nenhuma. Até a fofoca aí com o Moro perderam também. O Moro tá até em contato demais comigo. Tá causando ciúmes em casa aí”, disparou arrancando risos dos que acompanhavam.
“Depois a gente conversa”
Um jornalista chegou a pedir indicações de três nomes para a procuradoria-geral da República. Bolsonaro respondeu também em tom de brincadeira que ele “queria demais”. “Você quer uma exclusiva, só nós dois? Faz a barba primeiro, depois a gente conversa”, propôs.