Publicidade

Bolsonaro começa campanha eleitoral em Juiz de Fora, cidade em que levou facada

Ato em São Paulo tem ares de campanha política (Foto: Reprodução/Youtube/Poder360)

No primeiro dia oficial de campanhas eleitorais, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), decidiu começar o corpo a corpo com o eleitorado na cidade de Juiz de Fora (MG), a mesma cidade em que sofreu a facada, em 2018.

O presidente parou no aeroclube da cidade, local de sua chegada, para falar com apoiadores e afirmou que acredita não ter errado em suas ações na pandemia de covid-19. Além do enfrentamento da saúde, o candidato citou ações contra a alta dos combustíveis. “Fizemos a nossa parte em 2020 e 2021 e entramos em 2022. Agora, imagine o quanto é difícil lutarmos contra o lobby dos combustíveis no Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Publicidade

Jair Bolsonaro estava acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, do seu vice, general Braga Netto e do candidato ao governo de Minas Gerais, Carlos Viana.

Publicidade

Ao falar com os jornalistas, na saída do aeroclube, Bolsonaro falou rapidamente sobre a motociata dos Bicentenário da Independência do Brasil, que deve ocorrer no Rio de Janeiro. Logo em seguida, o presidente se dirigiu à motociada com apoiadores na cidade.

Publicidade

De acordo com o calendário eleitoral, a partir desta terça-feira (16/08), os candidatos estão autorizados a fazer propaganda eleitoral na internet, comícios e campanhas corpo a corpo. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão serão permitidos no próximo dia 26, com término em 29 de setembro.

(Com informações de Agência Brasil)

Publicidade
Publicidade
Redação / Diário de Goiás: