A diretoria do Vila Nova decidiu descontinuar o trabalho com o treinador Bolívar e anunciou a demissão do treinador no final da tarde desta terça-feira. O gaúcho comandou a equipe colorada durante toda a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não resistiu a derrota, em casa, na última segunda-feira (13/12) contra o Ituano, pela primeira rodada da fase semifinal.
O Vila Nova, em comunicado, pontuou que a decisão foi tomada em um acordo entre ambas as partes. Além de Bolívar, o auxíliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos se despedem do clube.
Bolívar que também dirigiu o Vila Nova em alguns jogos do Campeonato Goiano, deixa o Onésio Brasileiro Alvarenga com aproveitamento de 52%. Foram 23 jogos – 9 vitórias, 9 empates e 5 derrotas.
Confira a nota do time colorado:
O Vila Nova informa que Bolívar não é mais técnico da equipe. Clube e treinador entraram em acordo e decidiram pela não permanência no time. Junto a ele, se desligam do clube o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos.
Agradecemos toda a dedicação e serviços prestados por Bolívar ao Vila Nova e desejamos sucesso ao profissional e toda a comissão na sequência de sua carreira.