A Netshoes, e-commerce controlador das lojas Netshoes, Zattini e shoestock, registrou mais de 40 mil pedidos apenas nas dez primeiras horas da Black Friday 2017, número superior à média diária de 35 mil pedidos ao longo de todo um dia convencional. Este é um recorde histórico para a companhia, com média de mais de 4 mil pedidos por hora neste intervalo de tempo.
A varejista registrou também que a maioria dos clientes concluiu os pedidos nas primeiras horas da Black Friday, entre meia-noite e 3h da manhã. Nesse mesmo período houve um pico de 70% das visitas aos sites do grupo vindo de dispositivos móveis. Confirmando a pontualidade desse consumidor da Black Friday, a Netshoes registrou também, entre 00h00 e 00h01, um crescimento de 25% no número de visitantes nos sites da empresa.
Para Gabriela Garcia, CBTO (Chief Business Transformation Officer) da Netshoes, esses bons resultados conquistados nas primeiras horas mostram que toda a preparação da empresa para a grande data de descontos é convertida em boas experiências de compra. “Pensando sempre com a cabeça do cliente, reforçamos nosso compromisso em ser referência global em experiência de compra online, apresentando ofertas de verdade para os consumidores. Estamos atentos também à demanda via dispositivos móveis, que se mostra já há algum tempo um forte canal de conversão para a empresa devido à praticidade e a boa experiência mobile transmitida pelas marcas da companhia. Estamos crescendo nas vendas ano após ano e nossa pretensão é manter o ritmo por meio da excelência em serviços e qualidade de portfólio em nossas lojas”.
Nestas primeiras horas do dia, a companhia também já despachou mais de 40 mil pedidos por meio da programação especial de Black Friday em seus centros de distribuição que estão operando 24h ao dia e foram reforçados com a contratação de mais de 750 colaboradores temporários. “O serviço sempre foi um grande diferencial das lojas da Netshoes, por isso é fundamental um planejamento detalhado para garantirmos a excelência da experiência do cliente mesmo em datas com pico de demanda como a Black Friday. Inclusive, mantivemos ativo o nosso serviço de entrega no mesmo dia para regiões da Grande São Paulo e até o início da manhã já havíamos feito mais de 100 entregas para cliente que optaram por esta modalidade”, conclui Gabriela.
Tadeu escreveu mais um capítulo importante em sua trajetória no Goiás Esporte Clube. Principal jogador…
O Goiás Esporte Clube conseguiu um importante resultado nesta segunda-feira (12), jogando no Estádio Hailé…
O Vila Nova Futebol Clube completou cinco jogos sem uma vitória no Campeonato Brasileiro da…
Nova pesquisa mostra que petista Antônio Gomide continua à frente na disputa pela Prefeitura de…
O candidato a prefeito da cidade de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi notificado pela…
Uma operação especial do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), já iniciada há alguns…