Publicidade
Categorias: Brasil
| Em 7 anos atrás

Bilhete aponta comparsa de Marcola como mandante de mortes de líderes do PCC

Compartilhar

O Ministério Público investiga a suspeita de que Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, tenham sido assassinados a mando da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ambos eram integrantes da organização e foram mortos a tiros em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, em uma suposta emboscada, no último dia 15. Os dois eram foragidos da Justiça de São Paulo.

Publicidade

Um bilhete de papel encontrado em um presídio em Presidente Venceslau, a 600 km da capital paulista, onde está a cúpula da facção, aponta que a ordem para matar os dois teria partido do traficante Gilberto Aparecido dos Santos, conhecido como Fuminho, o braço direito de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, a maior liderança do PCC.

Publicidade

Na anotação feita a caneta está escrito : “Ontem, fomos chamados em umas ideias, aonde nosso irmão Cabelo Duro deixou nois ciente que o Fuminho mandou matar o GG e o Paka. Inclusive, o irmão Cabelo Duro e mais alguns irmãos são prova que os irmãos estavam roubando (sic).”

Publicidade

A suspeita é que eles tenham tenham sido mortos por desviarem dinheiro da facção. (Folhapress)

Leia mais:

  • Chefe do PCC é morto a tiros em frente a hotel em SP; 2 hóspedes são feridos
  • Membros da cúpula do PCC são encontrados mortos no Ceará
  • Briga entre facções deixa ao menos 10 mortos e 8 feridos em cadeia no Ceará
Publicidade