Publicidade
Entretenimento
| Em 11 meses atrás

BBB 24 teve pior audiência de estreia sua história registrada nesta segunda (8)

Compartilhar

O Big Brother Brasil 24 (BBB 24) estreou nesta segunda-feira (8) e, apesar das inúmeras novidades trazidas pelo programa, ele teve a pior audiência da história em uma estreia. Os dados divulgados pela Kantar Ibope e pelo Notícias da TV com fontes do mercado, afirmou que foram apenas 22 pontos registrados na Grande São Paulo.

O recorde negativo era da edição de 2019, que havia marcado 22,5. Apesar disso, se depender da internet, programa ainda tem salvação. Isso por que já há uma enxurrada de memes sendo compartilhados

Publicidade

Sobre algumas das novidades do BBB 24, além dos 18 primeiros participantes do reality que entraram na casa nesta segunda-feira e disputam a prova da líder, também houve mais dois integrantes escolhidos pelo público e mais seis escolhidos pelos próprios 18 integrantes da casa. Ou seja, ao todo, são 26 participantes dentro do reality show, um recorde de quantidade nesta edição.

Publicidade

Confira quem são os 8 participantes que se integraram aos 18 no BBB 24

Publicidade

Isabelle, natural do Amazonas, a dançarina tem 31 anos e é a cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival de Parintins.

Davi, que é motorista de aplicativo, tem 21 anos e é natural de Salvador, foi escolhido pelo público para entrar no BBB 24 junto com Isabelle.

Publicidade

A doceira Raquele de 22 anos foi a primeira a ser escolhida para o reality do Puxadinho. A advogada criminal Thalyta de 26 anos é outra integrante da Pipoca que entrou pelo Puxadinho e a modelo e nutricionista mineira Giovanna foi a terceira escolhida pelo Puxadinho.

Já dos homens do Puxadinho, ele são o motoboy de 41 anos, Juninho, do Rio de Janeiro; o mineiro Michel, de 22 anos, e professor de geografia e já deu aula em presídios; e Lucas Henrique, nascido e criado no Complexo da Maré, do RJ, e que dá aulas na comunidade, ensina capoeira para adultos e faz parte de ONG que promove esporte em locais vulneráveis.

Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.