A dona de casa Adriana Coutrim Moreira confessou a força tarefa da Policia Civil que matou o filho Alexandre Coutrim Rodrigues, que tinha 2 anos. Segundo e o delegado regional que coordenava a investigação Ronaldo Pinto Leite, desde o inicio das investigações a historia contada tinha lacunas e parecia não condizer com a verdade.
“Com a chegada do laudo e do exame cadavérico, a oitiva das testemunhas, reconstituição do crime, chegando a conclusão que ocorreu um homicídio. A mae confessou que por motivos fúteis ligado ao ex-marido que a teria abandonado e a criança não parecer com o pai ela nutriu raiva da criança e pelo motivo imediato dela estar dando muita birra. Ela teria colocado a criança viva dentro do fogo e matado” esclareceu o delegado
Segundo informações da assessoria da Policia Civil, no interrogatório que prestou à Polícia Civil, a mãe do menino afirmou, que o menino estava dando muita birra e que ela ficou cega de raiva e jogou o menino no fogo, no depoimento ela alegou que pegou Alexandre pelos braços e o jogou na fogueira; que o menino começou a gritar e saiu correndo, com o corpo em chamas; ela o alcançou e novamente o lançou dentro da fogueira, mas, dessa vez, segurou-o com o cabo de uma vassoura pelo pescoço, de modo a forçar a permanência da criança na fogueira, até que esta morresse.