Política

“Bandido não vai se criar”, diz Leandro Vilela ao prometer gestão “padrão Caiado” em Aparecida

Candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, pela base governista, Leandro Vilela (MDB) diz que irá implantar, no município, uma gestão nos moldes do atual governo estadual, administrado por Ronaldo Caiado (UB). A informação foi divulgada pela assessoria do político, nesta segunda-feira (12).

“Vamos implantar em Aparecida o ‘padrão Caiado’ de gestão. O governador Ronaldo Caiado fez de Goiás o melhor Estado em segurança, educação, saúde e na área social e vamos fazer o mesmo em Aparecida”, frisou Vilela, com a afirmativa de que “bandido não vai se criar” no município. “Ou muda de profissão, ou muda de cidade”, sublinha.

Segundo o candidato, as forças de segurança vão atuar de forma integrada e contará com o apoio da Prefeitura de Aparecida. “Com o programa Cidade Inteligente, iniciado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha, vamos oferecer as forças de segurança da inteligência tecnológica para combater o crime e garantir uma segurança cada vez melhor para a população”, pontua.

A aprovação de Caiado no município está acima de 80%, em Aparecida, segundo informa a assessoria, com base nas últimas pesquisas. “Assim como o governador, que enfrentou problemas antigos do Estado, que diziam que ninguém conseguia resolver e Caiado resolveu, com a benção de Deus e a aprovação popular, sendo prefeito vou criar nove mil vagas em creches e zerar o cadastro de reserva atual”, garante Leandro.

CMEIs

Outra promessa de Vilela é voltada às vagas de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). De acordo com o candidato, atualmente, 9031 crianças de seis meses a cinco anos aguardam pelo ingresso em uma unidade. A proposta para resolver a demanda é construir mais CMEIs, ampliar o convênio com entidades e inovar com a criação do ‘Vale Creche’ que vai adquirir vagas em creches privadas para atender a demanda.

Palanque Móvel

Na manhã deste domingo, Vilela, o ex-prefeito Gustavo Mendanha e os candidatos a vereador Lelis Pereira, ex-vereadores Francisco Gaguinho e José Ribamar, Lúcia Quilombola, Lúcelia Macedo, Andréia Vieira, Ezequiel da Famárcia, Ângela e Felisberto percorreram rua por rua do setor Madre Germana 1 com a terceira edição do ‘Palanque Móvel’.

O bairro foi criado durante o mandato do então governador Maguito Vilela e recebeu diversos benefícios como CMEI, escola, praça e Centro de Saúde novo durante os mandatos dos prefeitos Maguito e Gustavo Mendanha. Além do Madre Germana 1, o Palanque Móvel passou pela Vila Izaura, Jardim Dom Bosco, Jardim Alto Paraíso, Jardim Maranata e bairros da região e encerrou na feira do Setor Garavelo.

Mel Castro

Notícias Recentes

Agrodefesa promove debate sobre logística reversa de embalagens de agrotóxicos em Goiás

Na manhã desta segunda-feira (12), na sede da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), foi…

12/08/2024

Preso em flagrante homem acusado de perseguição em Alto Paraíso de Goiás

Foi preso em flagrante em Alto Paraíso de Goiás, um homem acusado de perseguir e…

12/08/2024

Morre Delfim Netto, ex-ministro da Fazenda, aos 96 anos

Nesta segunda-feira (12), o economista e ex-ministro Antônio Delfim Netto faleceu devido a complicações de…

12/08/2024

Profissionais da saúde de Aparecida declaram apoio a professor Alcides

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), recebeu,…

12/08/2024

Sem histórico de reeleições em Piracanjuba, vice-prefeita está confiante na derrota do prefeito da cidade

Fundada há 168 anos, a cidade de Piracanjuba nunca reelegeu um prefeito. Administrado atualmente por…

12/08/2024

Semana da Saúde do HDT oferece serviços gratuitos à população

Entre os dias 14 a 16 de agosto será realizada a Semana da Saúde do…

12/08/2024