{nomultithumb}

Publicidade

 

Publicidade

Marcos Eduardo Lima da Silva morreu durante troca de tiros com Policiais Militares em uma casa na Rua das Margaridas no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia. Os bandidos haviam roubado um carro. Outros três criminosos participaram da ação, um deles acabou sendo preso pela PMGO.

Publicidade

Entenda o caso

A Polícia Militar havia recebido informações de um roubo de um Golf de cor vermelha. O veículo possuía rastreador, mas perdeu o sinal pelo setor Expansul, em Aparecida de Goiânia. Ao chegar na rua das Margaridas ainda no mesmo bairro, foi visto um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo Hyundai HB 20 de cor vermelha.

Publicidade

Policiais fizeram abordagem ao condutor e verificaram que a placa não correspondia com os identificadores do veículo. Foi constatado que o carro havia sido roubado.

O veículo era conduzido por Diego Barbosa Nassa. Ele estava em posse de uma arma de fogo.  No momento em que foi dada voz de prisão a ele, policiais militares ouviram barulho de homens pulando muros.

Em uma casa foi encontrado o veículo Golf que havia sido roubado. A equipe de policiais da Rotam continuou com a busca nas casas da região. Em um lote os militares foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram a também atiraram.  Marcos Eduardo Lima foi ferido e acabou morto. Ele era foragido do sistema prisional. Os outros dois homens conseguiram escapar.

Com Marcos foi localizado um revólver calibre 38 contendo quatro munições deflagradas e duas munições intactas. O Grupo de Investigações de Aparecida (GIH) foi acionado assim como a Polícia Técnico Científica e o IML.

Além das armas e dos veículos recuperados, a Polícia Militar ainda encontrou diversos “miguelitos” (objetos utilizados para furar pneus e impedir a passagem de veículos”). Também foi encontrado um bloqueador de sinal.

Publicidade