O Centro Cultural Martim Cererê terá duas bandas nórdicas como atração neste sábado (14). A sueca Demonical e a finlandesa Krypts tocam ao lado da paulista Nervo Chaos e das goianas Kamura, Dergo e Leprosy no Sangre Metal Fest.

Os shows terão início às 19h. Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos por R$ 30. Tíquetes do terceiro lote saem por R$ 40. Os bilhetes podem ser adquiridos na Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), Woodstock Bar (Av. D, St. Oeste) e Vai Tomá no Kuka Bar (Rua C-30, Jd. América). Pela internet, há venda por este link

Publicidade

Com mais de duas décadas de dedicação à música extrema, a NervoChaos é uma das bandas mais importantes e atuantes do death metal brasileiro na atualidade. No Sangre Metal Fest, a banda traz a turnê de seu novo disco, Ablaze.

Publicidade

Da Finlândia, a Krypts apresenta death/doom. O grupo é uma das revelações do cenário finlandês e a banda divulga o seu terceiro álbum, “Cadaver Circulation”, lançado em maio pela Dark Descent Records.

Publicidade

Metal Goiano

O Kamura está de volta à ativa e soando ainda mais agressivo. O grupo prepara seu novo disco e já lançou um single pela Sangre/Monstro Discos. Prophets of Clay está disponível nas plataformas digitais e é uma analogia aos falsos profetas, sejam políticos ou religiosos.

Publicidade

Formado no início de 2016, o Dergo é um quarteto que une influências que passam por death, trash, punk e hardcore, numa banda de som impiedoso, visceral, rápido, com letras que expõe a desgraça cotidiana de forma direta, sem hesitar.

Para abrir o festival, um grupo clássico de Goiânia que estava parado desde 1995. Criado em 1989, o Leprosy voltou à ativa e comemora 30 anos de formação com músicas da época e novas, no death metal.

PROGRAMAÇÃO:

19h – Leprosy

20h – Dergo

21h – Kamura

22h – Krypts

23h – NervoChaos

24h – Demonical

Publicidade