Publicidade
| Em 9 anos atrás

Balzacchi: “Vila Nova ainda não fez uma grande atuação em 2015”

Compartilhar

Publicidade

Depois de perder o técnico Márcio Fernandes que foi para o Botafogo de Ribeirão Preto, o Vila Nova colocou Rogério Mancini como técnico interino no clássico deste domingo (28), contra o Goiás.

Publicidade

Respaldado pelo excelente trabalho no Sub-20 no Onésio Brasileiro Alvarenga, Mancini foi elogiado pelos dirigentes colorados após o empate sem gols com o rival em jogo pelo Campeonato Goiano.

Publicidade

O presidente do Conselho Deliberativo, Wilson Balzacchi, esteve nas tribunas do Estádio e foi entrevistado pelo repórter Rafael Bessa da Rádio 730. Ele deixou escapar que o técnico segue no comando do time, pelo menos até o jogo pela Copa Sulamericana na próxima quinta-feira (3): “O Rogério foi bem. No mínimo ele fez o time jogar guerrear como não tinha guerreado ainda. Certamente o Guto vai mantê-lo para o jogo contra o Brasília e tudo é sequência”.

A respeito da atuação do Vila Nova no jogo contra o Goiás, Balzacchi fez questão de enaltecer a entrega dos jogadores em campo. “Os jogadores foram muito dedicados, fiquei impressionado. Eles realmente encarnaram a camisa do Vila, foi bonito de ver, apesar do Goiás não ter ido bem. Foi um resultado neutro”.

Publicidade

Apesar do resultado considerado bom, o presidente do conselho tem uma visão realista a respeito do rendimento colorado em 2016. “O Vila esse ano ainda não fez uma grande atuação, hoje também não fez um grande atuação, fez uma atuação guerreira. Talvez agora seja um ponto de virada, porque precisamos evoluir muito – em conjunto, em qualificação do trabalho e quem sabe o futuro nos revele essa qualidade maior”.

Quinta-Feira o Vila Nova tem confronto contra o Brasília no Serra Dourada pela Copa Sulamericana. No jogo de ida no Distrito Federal, tivemos um empate em 1×1.

Pelo Campeonato Goiano, o próximo jogo do Vila será contra o Crac, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão no domingo (5).

Publicidade