As apresentações em solo brasileiro ocorrem em Curitiba (14 de outubro, no Teatro Positivo Grande Auditório), Goiânia (17 de outubro, no Teatro Rio Vermelho), Brasília (23 e 24 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil), Recife (30 de outubro, no Teatro Guararapes), Natal (04 de novembro, no Teatro Riachuelo Natal) e Fortaleza (08 e 09 de novembro, no Teatro RioMar Fortaleza).
A turnê na América Latina teve início em Caracas, na Venezuela. São 14 bailarinos da Moscow Ballet Company On Ice e duas obras magníficas que revelam o requinte, a elegância e a qualidade do ballet russo. As obras Cinderella e O Lago dos Cisnes ganharão novas nuances aos serem apresentadas ao público por meio da dança clássica e da patinação artística, com coreografias de tirar o fôlego em cenografia e figurinos que exalam brilho e cor.
Aclamado por seu talento, profissionalismo, técnica e coreografia, este grupo de prestígio ocupa um lugar muito especial em meio às artes. Não é por acaso que no Japão e na Coréia é chamado o Bolshoi on Ice. Desde a sua origem em 1967 o grupo já se apresentou em oitenta países ao redor do mundo. O elenco completo é composto por 100 patinadores, muitos deles campeõesmundiais e olímpicos. No repertório da companhia estão obras como Romeu e Julieta, Cinderela, A Bela e a Fera, Quebra-Nozes, Giselle, A Bela Adormecida, entre outros.
Quem assina a Direção Artística é Olha Halayko, enquanto a Direção Musical é de Vitaly Vidiniev e Figurino é de Ana Kondratova. Além disso, Oksana Kordiyaka é o Tour Manager e Alexander Arkhipov é responsável pela Direção Técnica.