Foto: Mirelle Irene
Dois exames de balística foram concluídos nesta segunda-feira (20), confirmando que a arma usada para matar duas pessoas é a mesma que foi encontrada com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, suspeito de cometer 39 crimes. A informação é do jornal O Popular.
De acordo com o jornal, as balas que atingiram a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, 26 anos, e o fotógrafo Mauro Ferreira Nunes, 51 anos, saíram do revólver calibre 38 apreendido na casa de Tiago Henrique. A partir de agora, a quantidade de vítimas confirmadas pelo laudo técnico passa para oito, uma vez que a Polícia Civil já tinha confirmado a balística de seis mulheres assassinadas.
Ainda segundo o jornal, a morte de Ana Maria e Mauro ocorreram no mesmo mês e em situações parecidas, fazendo com a que a polícia suspeitasse desde o início das investigações que os crimes pudessem ter sido cometidos pela mesma pessoa.
Com a apreensão da arma, ficou mais fácil identificar a origem das balas e realizar o laudo, que ainda não foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
LEIA MAIS: