Dois parlamentares goianos assumiram a presidência de comissões permanentes na Câmara dos Deputados. Alexandre Baldy (PTN) e Marcos Abrão (PPS) foram eleitos para comandar as comissões da Segurança Pública e da Integração Nacional respectivamente
O deputado Alexandre Baldy (PTN-GO) destacou que o desafio é grande porque a comissão tem muitas pautas polêmicas, “Precisamos cobrar do governo federal que invista mais em segurança pública e no sistema penitenciário para que possamos melhorar a vida dos cidadãos. Vamos priorizar temas que efetivamente vão ao encontro dos anseios da sociedade e do combate ao crime organizado”, acrescentou o novo presidente da comissão.
Já o deputado Marcos Abrão (PPS-GO) afirma a prioridade de seu mandato será a redução das desigualdades regionais, “Para manter a integração de um País que tem dimensões continentais, você precisa tratar cada região de acordo com suas diferenças, montando mecanismos compensatórios que permitam o crescimento uniforme do País”, disse Marcos Abrão.