Publicidade
Categorias: Política
| Em 6 anos atrás

Baldy defende critérios para definição de apoio à candidatura ao governo

Compartilhar

{nomultithumb}

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

O presidente estadual do Progressista e ministro das Cidades, Alexandre Baldy defende critérios para que a legenda possa definir apoio a uma pré-candidatura ao Governo de Goiás. O Progressista é cortejado pelos principais grupos que deverão participar do pleito de outubro: José Éliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB).

Ao Diário de Goiás, durante evento de assinatura de convênio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) com prefeituras do interior do estado, para tratamento de água e esgoto, Alexandre Baldy disse que não se discute política, espaço, mas sim projetos. Para o ministro, estes são os critérios.

Publicidade

“Queremos projetos, não discutimos política, espaço, discutimos projetos, queremos saber quem tem capacidade para governar Goiás, para melhorar a vida dos goianos”, destacou o presidente do Progressista.

Tempo

Alexandre Baldy argumentou que o Progressista ainda não tem uma posição formal e que vai utilizar todo o tempo possível para que uma definição seja tomada. A convenção do partido está marcada para 5 de agosto, limite da data das convenções partidárias.

“Ainda não temos uma posição formal. Utilizaremos todo o tempo a favor da avaliação do quadro, do cenário político, para que a gente consiga dentro do prazo legal que é até o dia 5 de agosto, que é o limite das convenções partidárias, averiguar o quadro, os pré-candidatos que estão postulando candidatura ao governo do estado para a gente definir o qual o Progressista dará o seu apoio acreditando nos bons projetos, capacidade de governar e administrar o nosso estado”, argumentou.

Leia mais

Apoio à candidatura de José Eliton é o caminho natural do PP

Publicidade