{nomultithumb}
O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO) e presidente do Country Clube de Goiás, Thales Jayme, continua internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Ele foi baleado neste sábado (9) na fazenda dele em Pirenópolis.
Segundo o último boletim médico, o advogado estava consciente, em estado regular e respirando espontaneamente, ou seja, sema a ajuda de aparelhos. A equipe médica da unidade decidiu não fazer a retirada da bala alojada no pescoço de Thales.
Investigações
O advogado foi baleado na manhã deste sábado (9). As informações preliminares são de que Thales e um dos peões da fazenda dele, em Pirenópolis (local do fato) estavam em um veículo, quando foi iniciada uma discussão.
O funcionário sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu Thales pelas costas, entre o ombro e o pescoço, provocando a perda de controle do carro. O veículo saiu da estrada e caiu em uma pequena represa.
Em seguida, o homem atirou na própria cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do fato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais
Presidente da OAB diz que estado de saúde de Thales Jayme é estável
Vice-presidente da OAB-GO é baleado em Pirenópolis