O Baile do Rubi, tradicional evento em homenagem ao mês do advogado, realizará na próxima sexta-feira (30) sua 30ª edição. As festividades começarão às 21h30, no Clube de Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag, em Goiânia.
O evento deste ano terá 1350 convidados. Todos os ingressos para o baile já estão esgotados. Em comemoração aos 30 anos da festividade, a comissão organizadora prepara muitas atrações. A organização já confirmou os DJs e a banda Clube Retrô. Além disso, haverá uma atração musical surpresa para os presentes.
Pela primeira vez, o Baile do Rubi terá o buffet assinado por um cheff. O goiano Ian Baiocchi, eleito cheff do ano de Goiânia em 2018, promete oferecer um cardápio sofisticado e que atenda todos os paladares. Além disso, haverá uma confeitaria, de responsabilidade da Sonho Meu, para oferecer doces e tortas. “Promete ser marcante”, afirmou a presidente da comissão organizadora, Daniella Kafuri. Os convidados também terão direito a um bar exclusivo para drinks. “A festa será regada a espumante, uísque e cerveja Heineken”, conta Kafuri.
O tom escolhido para a edição deste ano é o sofisticado marsala, que dá cor ao rubi. Os convidados também terão acesso ao Espaço Casag, que tem salão, massagem, as tradicionais chinelinhas e vários outros atrativos. Todos os convidados que estiveram em mesa receberão bolinhos. “Tudo de melhor para comemorar os 30 anos do Baile do Rubi”, pontua a presidente da comissão organizador.
Contexto
O Baile do Rubi encerra as comemorações do mês do advogado. O dia deste profissional é celebrado em 11 de agosto, e a OAB promove várias ações para lembrar a data. Para a comissão organizadora, realizar um evento que marca o 30º aniversário da principal festividade da classe é uma grande responsabilidade.
“O Baile do Rubi é uma festa símbolo do mês do advogado. Neste ano quisemos fazer uma coisa bem emblemática. Há algumas surpresinhas. Esta edição foi um sucesso. Foi um marco na história. É uma festa para comemorar o mês do advogado. É para que a classe se encontre, converse e festeje a profissão”, destacou Daniella Kafuri.