Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 5 anos atrás

Bahia vence Vasco em São Januário e entra na faixa da Copa Libertadores

Compartilhar

Publicidade

Deu Bahia no Rio de Janeiro! Na manhã deste sábado (7), o Tricolor visitou o Vasco, pela 18ª rodada do Brasileirão, e vai voltar para Salvador com mais três pontos na bagagem. Com gols de Nino Paraíba e Gilberto, o Esquadrão bateu o Cruzmaltino por 2 a 0 e chega ao oitavo jogo de invencibilidade na Série A.

Publicidade

Com o triunfo, o Bahia entrou momentaneamente no G-6, com 30 pontos conquistados. Já o Vasco tem 20 e segue na 15ª posição. Confira o complemento da rodada do Brasileirão!

Publicidade

Jogando em casa, o Vasco teve mais bola durante o primeiro tempo, mas foi pouco efetivo no ataque. As melhores chances do Cruzmaltino saíram em chutes de fora da área e em jogadas pelo alto. Aos cinco, Raul arriscou da meia-lua e Douglas fez a defesa. Na sequência, Rossi colocou a bola na área e Pikachu chegou livre para cabecear, mas mandou para fora. Os cariocas ainda tiveram outras oportunidades com Henrique, Rossi e Fellipe Bastos, mas o placar permaneceu zerado até o intervalo.

Na etapa complementar, o Vasco tentou se manter no ataque até que, na marca dos dez minutos, Nino Paraíba colocou o Bahia em vantagem. Gilberto arriscou o chute, foi bloqueado e a sobra parou nos pés do lateral, que tocou na saída de Fernando Miguel e abriu a contagem em São Januário. Aos 13, o Cruzmaltino tentou responder com Pikachu, que finalizou com perigo. Mas foi novamente o Tricolor que voltou a marcar. Gilberto recebeu lançamento e sem deixar a bola cair soltou uma bomba para fazer 2 a 0 e dar números finais ao confronto. 

Publicidade
Publicidade