Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Autoridades políticas manifestam pesar diante da morte de Iso Moreira

Compartilhar

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) e outras autoridades políticas manifestaram o pesar diante da morte do deputado estadual licenciado Iso Moreira (União Brasil), confirmada nesta sexta-feira (04/11).

O parlamentar licenciado vinha lutando desde janeiro contra as complicações da Covid-19 e não resistiu ao tratamento. Ele estava internado no Hospital Copa D’or desde o último dia 31 de março. “A partida de Iso Moreira nos deixa enlutados e tristes. Com seis mandatos de deputado estadual, Iso deu uma grande contribuição para o Estado de Goiás, especialmente o Nordeste goiano”, destacou Caiado.

Publicidade

“Nos últimos 9 meses, Iso lutou, bravamente, contra os agravamentos desta doença que vitimou milhares de cidadãos goianienses e outros tantos mundo afora. Lamentavelmente, Iso Moreira também foi vítima do coronavírus, apesar de ter se imunizado”, lembrou Rogério Cruz.

Publicidade

Vilmar Mariano também manifestou pesar representando Aparecida de Goiânia. “Em nome de toda a população aparecidense, presto minhas condolências aos familiares e amigos do deputado estadual Iso Moreira que faleceu hoje, aos 75 anos. Grande liderança do nordeste goiano certamente deixará saudades a todos que aqui ficam. Que Deus abençoe!”, pontuou.

Publicidade

O presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSD), lamentou a morte de Iso. “Estamos todos consternados e tristes com essa grande perda para o Parlamento goiano e para todo o nosso estado. Ele, que sempre foi um parlamentar atuante, pautado pela ética, seriedade e compromisso público. Sem dúvida, um nome que ficará na memória do Poder Legislativo de Goiás. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos”.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.