A pastora da igreja Assembleia de Deus, Flávia Rodrigues, faleceu em decorrência de insuficiência respiratória após ser diagnosticada pela covid-19. Ela é avó do deputado estadual Rafael Gouveia (PP). O parlamentar prestou homenagem a avó durante a sessão desta quarta-feira (20).
“Ao lado do nosso grande avô, fez história como pioneiros da Assembleia de Deus em Goiás. Hoje tenho alegria de poder estar aqui representando minha família, nossa igreja na Assembleia. Sei que se estou aqui hoje, devo em grande parte ao trabalho que ela realizou”, afirmou.
O governador Ronaldo Caiado lamentou a morte de Flávia Rodrigues. “Com muito pesar recebi a notícia de que a pastora Flávia Rodrigues Gouveia, da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, morreu ontem vítima da Covid-19. Perdemos uma líder temente a Deus e que sempre viveu em favor da família”, disse Caiado nas redes sociais.
O senador Vanderlan Cardoso também manifestou pesar. “Com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da pastora Flávia Rodrigues de Gouveia, a querida “irmã Nega”, esposa do Pr. Jorge Branco, presidente de honra da AD Vila Nova, e avó do deputado e amigo Rafael Gouveia”, declarou o senador nas redes socais.
Deputados estaduais também manifestaram solidariedade a Rafael Gouveia, entre eles, o Pr. Jeferson Rodrigues (PRB).
O ex-governador Marconi Perillo e a ex-primeira dama Valéria Perillo lamentaram a morte da pastora Flávia Rodrigues. “Irmã Nega, como era carinhosamente chamada por todos, deixa uma obra social de grande relevância. Avó carinhosa, mãe amorosa, esposa zelosa e pastora comprometida com a obra de Deus e o bem comum. Que Deus conforte a família é toda a comunidade evangélica de Goiás neste momento de muita dor e comoção”, disseram Marconi e Valéria.