O homem que matou o empresário Raycá Fernandes Albino, de 23 anos, na boate Play Music Hall, no Jardim Atlântico, durante uma festa na madrugada de ontem (12), ainda está foragido. De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio já foi identificado, tem 20 anos, e fugiu após efetuar os disparos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Ernani Cazer, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), testemunhas do crime relataram que a vítima e o autor teriam uma desavença antiga, mas o motivo não foi informado. Raycá estava na boate que foi alugada para a festa da Academia Vitta. Cerca de 1.200 pessoas estavam no local. Ele foi morto no camarote do estabelecimento.
Conforme reportagem do jornal O Popular, o delegado destacou que durante as oitivas o objetivo é coletar informações sobre as circunstâncias em que o fato ocorreu e como o suspeito conseguiu entrar armado no local.
Raycá tinha passagens por ameaça e injúria. O corpo dele deve ser enterrado na manhã desta segunda-feira (13), no cemitério Jardim da Saudade.