Durante lançamento do 23° Mutirão da prefeitura de Goiânia, o prefeito Iris Rezende destacou a discussão sobre a proposta de criação de uma receita extratarifária para custear as gratuidades do transporte coletivo da capital e Região Metropolitana. Haverá nesta terça-feira (9), ao meio-dia uma audiência que visa debater a questão e segundo Iris “buscar uma solução definitiva”.
Segundo o prefeito, a audiência terá a presença do governador Ronaldo Caiado e do Ministério Público. “Iniciaremos a discussão de uma solução definitiva para o transporte coletivo de Goiânia e da Região Metropolitana”, afirma Iris.
O governador Ronaldo Caiado, disse que o tema será tratado de uma forma republicana.” O republicanismo voltou a vigorar em Goiás com Iris Rezende na prefeitura de Goiânia e Ronaldo Caiado no governo do Estado. O interesse é o da população de Goiânia e da Região Metropolitana”, afirma.
LEIA TAMBÉM:
Promotora propõe criação de agência para transporte coletivo em substituição à CMTC e CDTC
Presidente da Câmara Municipal é contra criação de taxa sobre licenciamento de veículos para subsidiar Transporte Coletivo