Na tarde deste sábado (25) a atriz Samira Wiley, e a roteirista Lauren Morelli, roteirista da série Orange is the New Black se casaram após 6 meses de noivado. Segundo informações do Jornal Extra, as duas realizaram uma cerimônia íntima em Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos. Os vestidos foram desenhados pelo estilista renomado Christian Siriano.
Elas se conheceram em 2014, no set de filmagens da produção da série da Netflix, na qual Samira atuava como a detenta Poussey Washington. No entanto Lauren tinha um relacionamento com um homem na época. Ela chegou a compartilhar um texto explicando como a atriz e as outras colegas de elenco a ajudaram a se assumir.
Samira que sempre foi conhecida por ser ativista dos direitos LGBT, falou à imprensa que aprendeu a verdadeira importância de “permanecer ativa, e não necessariamente fazer nada radical mas viver a minha vida de maneira aberta e honesta na frente das pessoas – acho que isso pode ser chamado de radical – e não me esconder, não ter medo” logo após o atentado a uma boate gay em Orlando, em 2016.
A série, Orange is the New Black
A série mostra a vida de de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.
Leia Mais: