O Atlético abriu boa vantagem na busca pelo título do Campeonato Goiano. Neste domingo (2), no Estádio Antônio Accioly, a equipe rubro-negra venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0. Foi o jogo de ida da decisão da competição estadual.
O primeiro do Atlético foi marcado pelo atacante Luiz Fernando aos 40 minutos da etapa inicial. Foi o 9º gol do jogador que assumiu a liderança da artilharia no Goianão. Nicolas, do Goiás, é o segundo com oito gols. O lateral Rodrigo Soares ampliou o marcador aos 5 minutos da etapa complementar.
No próximo domingo (9), o jogo de volta às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro. O Atlético para levantar o troféu do Campeonato Goiano tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. Já o Goiás precisa de uma vitória de dois gols para levar a disputa do título para as penalidades.
Ficha Técnica – Atlético 2×0 Goiás
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 248.110,00
Público Pagante – 11.765
Público Presente – 12.089
Árbitro – Ramon Abatti (SC)
Assistentes – Kleber Lúcio Gil (SC) e Johnny Oliveira (SC)
Escalação do Atlético: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos (Ramon Menezes) e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney, Moraes Júnior (Bruno Tubarão) e Shaylon (Kelvin); Luiz Fernando e Gustavo Coutinho (Igor Torres). Técnico: Mozart Santos
Escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Diego), Willian Oliveira (Felipe Ferreira), Fellipe Bastos (Andrey) e Palacios (Diego Gonçalves); Vinícius (Alesson) e Nicolas. Técnico: Guto Ferreira