Três jogos no Estádio Antônio Accioly e três tropeços. Depois do empatar com o Newell´s Old Boys e o Palestino, o Atlético Clube Goianiense voltou a ficar no empate sem gols em mais uma partida, desta vez diante do Libertad (Paraguai).
A partida foi válida pela 5ª Rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Um resultado que deixa o clube paraguaio na liderança com 10 pontos. Com 9 pontos o clube rubro negro é o segundo colocado, enquanto o Newell´s Old Boy que enfrenta nesta quinta-feira (20), o Palestino – é o terceiro colocado com 4 pontos.
Na última rodada que está programada para terça-feira (25), o Atlético vai precisar vencer o Newell´s, em Rosário, na Argentina e torcer por um tropeço do Libertad que joga contra o Palestino, no Chile.
Ficha Técnica – Atlético 0x0 Libertad
Local – Estádio Antônio Accioly
Arbitro: Guilhermo Guerrero (Equador)
Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Juan Aguiar (Equador)
Atlético – Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Nathan, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas (Pablo Dyego), Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e André Luís (Danilo Gomes). Técnico: Eduardo Souza
Libertad – Martin Silva; Iván Piris, Luís Cardozo (Barboza), Viera e Vangioni; Bareiro, Bocanegra e Hugo Martínez (Ramon Martinez); Villalba (Delvalle), Franco (Espinoza) e Sebastian Ferreira (Oviedo). Técnico: Daniel Garnero