Publicidade

Atlético tropeça diante do Vitória e perde chance de entrar no G-4 do Brasileirão

Por 5 anos atrás

Publicidade

O Dragão decepcionou sua torcida neste domingo (26) no Estádio Antôniio Accioly. Jogando diante do Vitória, a equipe rubro negro só empatou e perdeu a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Placar de 1 a 1 com o time baiano abrindo o placar aos 8 minutos de jogo com o zagueiro Everton Sena após cobrança de escanteio. O ex-jogador do Goiás se antecipou a marcação e desviou de cabeça para as redes. 

Publicidade

O empate atleticano veio de pênalti. Jarro Pedroso foi derrubado na área e Mke foi o responsábel pela cobrança. Tudo igual aos 4 minutos da etapa final. 

Publicidade

O Atlético pressionou em busca do empate, mas não conseguiu o objetivo. Para piorar a situação, o meia Matheus foi expulso no finalzinho do jogo e desfalca a equipe contra o Figueirense na próxima sexta-feira em Florianópolis.

Com 8 pontos, o Atlético ocupa a 6ª posição na tabela de classificação. A faixa de acesso para Série A do Brasileirão, é composta por Botafogo-SP, Bragantino, Londrina e Sport. 

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético 1×1 Vitória

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 43.070,00

Público – 2.324 pagantes

Arbitro: Leandro Brizzio Marinho (SP)

Assistentes: Anderson Coelho (SP) e Bruno Rizo (SP)

Atlético – Maurício Koslinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu (André Luís), Moacir e Matheus; Jarro Pedroso (Diego Fumaça), Pedro Raul (Bustamante) e Mike. Técnico: wagner Lopes 

Vitória – Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes (Ruy), Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade), Marciel e Nickson; Felipe Garcia (ìtalo) e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss

Publicidade
Compartilhar