Com Marcelo Cabo foram quatro jogos e quatro derrotas. Veio a troca de técnico e Doriva foi anunciado pela diretoria rubro negra. Sua estreia será contra o Cruzeiro no próximo domingo (11), em Belo Horizonte. Mas hoje o Atlético Clube Goianiense entra em campo para enfrentar a Ponte Preta e será dirigido por João Paulo Sanches, auxiliar técnico e que comanda o time na condição de interino.
Sanches promove várias alteração na formação que perdeu de goleada para o Bahia. A principal delas é a saída de Walter que vai para o banco de reservas. Também deixam o time o zagueiro Ricardo Silva e o lateral direito Eduardo.
Estão entrando na escalação do Atlético para a partida que acontece as 19h30, no Estádio Olímpico, o zagueiro Eduardo Bauermann, o volante André Casto que atuará improvisado na lateral e Breno Lopes que é lateral, só que atuará no meio-campo.
O Atlético vai atuar com: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Jorginho, Andrigo e Breno Lopes; Everaldo.