Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Atlético sem Márcio e Ednei para encarar o Brasil no Serra Dourada

Compartilhar

Publicidade

Marcelo Cabo vai comandar pela 1ª vez o Atlético no Estádio Serra Dourada. Depois da boa estréia no Campeonato Brasileiro diante do Oeste em Catanduva, o técnico rubro negro encara em casa o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (20), as 19h15.

Publicidade

O comandante atleticano terá dois desfalques em relação a equipe que esteve em campo na 1ª Rodada da Série B. O goleiro Márcio e o lateral direito Ednei estão lesionados e vetados para o compromisso.

Publicidade

O escolhido para o lugar de Márcio foi Klever que chegou para o Dragão no início da temporada. O goleiro tem passagem pelo Fluminense e foi titular na vitória do Atlético contra o Goianésia no Campeonato Goiano.

Matheus Ribeiro teve seu contrato que terminava no final do mês, renovado até o final da temporada e será o substituto de Ednei que chegou a desfalcar o Atlético em alguns jogos no Goianão devido a uma contusão. O próprio Matheus Ribeiro foi o responsável por ocupar a vaga do titular nesse período.

Publicidade

Ainda não existe uma definição por parte do departamento médico do clube a respeito do tempo de recuperação dos atletas contundidos. Quem também está vetado no Atlético é o meia Jorginho que vem convivendo com seguidos problemas musculares.

O Atlético para a partida desta sexta-feira terá: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Gilsinho, Magno Cruz e Luiz Fernando; Júnior Viçosa.

Ingressos

O Atlético vai cobrar 40 reais do torcedor no jogo contra o Brasil de Pelotas no Estádio Serra Dourada. O valor é referente a entrada no setor de arquibancadas e também cadeiras.

Publicidade