O Atlético terá a oportunidade, nesta quarta-feira (04), de emplacar sua terceira vitória consecutiva, nesta Série B, e se aproximar, de vez, do G-4 da competição nacional.
Às 20h30, no estádio Olímpico, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati estará em campo para o desafio contra o Boa Esporte (MG), lanterna do campeonato, com sete pontos, e que não traz, para Goiânia, um bom retrospecto quanto a jogos fora de casa. No entanto, a equipe do técnico Ney da Mata tem boas lembranças da capital.
O adversário desta noite tem a pior campanha da competição e conquistou apenas uma vitória atuando longe de seus domínios, que foi justamente em Goiânia, na 7ª rodada, quando bateu o Goiás, pelo placar de 2 a 1, no Serra Dourada.
Apoiado nas estatísticas, números e retrospecto, o Atlético vê na 14ª rodada desta sengundona, não apenas a oportunidade de engrenar sua melhor sequência de vitórias deste ano, mas se aproximar da parte de cima da tabela, podendo, nas rodadas seguintes, entrar no G-4.
Para o desafio desta quarta-feira (04), Tencati não poderá contar com duas de suas principais peças de artilharia. Os atacantes Júlio César e júnior Brandão cumprem suspensão pela punição automática imposta pelo 3° cartão amarelo e estão fora da partida.
Com as ausências dos atacantes, o técnico rubro-negro, com o intuito de manter as características de jogo, no lugar de Brandão, deve promover a entrada de João Pedro, jogador de 20 anos formado na base do clube, e que recentemente esteve emprestado ao Corinthians e São Paulo. Renato Kayser, que tem chamado atenção, entra no lugar de Júlio César.
As outras novidades devem ser as entradas de Bruno Santos, na lateral esquerda, no lugar de Mascarenhas, e João Paulo, que volta de suspensão, no lugar de Tomas Bastos.
FICHA TÉCNICA
Atlético x Boa Esporte, Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia.
Data: 04 de julho, 2018.
Horário: 20h30, de Brasília.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique de Souza (RJ).
Atlético: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Renato Kayser; João Paulo, André Luís e João Pedro. Técnico: Cláudio Tencati.
Boa Esporte: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Luan e Elivélton; William Schuster, Djavan e Douglas Baggio; Daniel Cruz, Alyson e Felipe Alves.
Técnico: Ney da Mata