O Atlético Clube Goianiense entrou em campo no Estádio Antônio Accioly para cumprir tabela diante do Iporá que brigava por uma vaga para disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D. O confronto não teve a presença da torcida, já que a praça esportiva passa por reformas para que o Dragão possa receber jogos da Serie B.
Em ritmo de jogo treino, o time rubro negro voltou a praticar um futebol distante do esperado pela sua torcida. Foi derrotado pelo Iporá que alcançou a classificação para competição nacional em 2019. A equipe do Oeste Goiano participa da Série D na atual temporada por conta da campanha realizado no Goianao do ano passado.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Junior Brandao aos 13 minutos da etapa inicial. No 2 tempo o Atlético chegou ao empate em um gol contra de Helder. O Iporá voltou a ficar em vantagem com Leandro e chegou ao terceiro através de Rodrigo Alves.
Com apenas 42,8% o Atlético se despediu do Goianão com 18 pontos – 4 vitórias, 6 empates – 4 derrotas – fechando sua participação na 7ª colocação.
Ficha Técnica – Atlético 1×3 Iporá
Local – Estádio Antônio Accioly
Arbitro – Anderson Gonçalves
Assistentes – Edson Antônio e André Oliveira
Atlético: Kléver; Jonathan, Willian Alves, René, Bruno Santos; Rômulo, Fernandes, Tomas Bastos; Cristhyan (Vinicius Tanque), Júlio César (Elder Santana), Joanderson (Pablo). Técnico – Claudio Tencati
Iporá: Cleriston; André Krobel, Helder, Wallinson (Flávio Meneses), Ricardo Lima; Cleber, Jr Capixaba, Elias (Luca), Rodrigo Alves; Danillo Ribeiro, Junior Brandão (Leandro Aguiar). Técnico – Everton Goiano