Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 9 anos atrás

Atlético perde na Bahia e é antepenúltimo da série B

Compartilhar

O Atlético Goianiense foi derrotado pelo Vitória (BA) por 3 x 1 no Barradão em Salvador. O resultado deixa as duas equipes em situações opostas. O rubro negro baiano figura no G-4, com 12 pontos ganhos na terceira posição da tabela, enquanto os goianos estão na décima oitava colocação com quatro pontos. Até o final da rodada, dependendo de outros resultados, o Dragão pode ainda perder mais uma posição.

Publicidade

O jogo

Chovia bastante em Salvador no momento da partida. O primeiro tempo foi bem movimentado. O maior volume de jogo foi da equipe baiana.

Publicidade

Aos 17 minutos o árbitro marcou pênalti para o Vitória, após Rafael Diego colocar a mão na bola. Escudero cobrou e fez seu terceiro gol na série B. Vitória 1 x 0.

Publicidade

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, reação do Dragão. O atacante Arthur aproveitou o escorregão do zagueiro Guilherme Mattis, para antecipar um cruzamento, e fazer de cabeça: 1 x 1.

No segundo tempo, Diego Renan marcou um belo gol aos 16 minutos: 2×1. O Dragão sentiu o golpe. O Leão precisou de apenas mais quatro minutos para ampliar. Aos 20 minutos com o atacante Elton, que recebeu assistência de Pedro Ken e balançou as redes. Final de partida: Vitória  3 x 1 Atlético (GO).

Publicidade

O Vitória enfrentará na sétima rodada da Série B o Mogi Mirim, às 16h30, no dia 13 de junho, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, no interior paulista. O Atlético-GO receberá no mesmo dia e horário o Náutico, no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3 x 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA Data: 5 de junho de 2015, sexta-feira Horário: 19h30 (de Brasília)  Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ Público: 6.640 pessoas Renda: R$ 86.584,00 Cartões amarelos: Fernando Miguel, Amaral e Rogério (Vitória); Marcus Winícius, Rafael e Sérgio Manoel (Atlético-GO) Cartões vermelhos:

GOLS VITÓRIA: Escudero, aos 18 minutos do primeiro tempo, Diego Renan, aos 16 minutos do segundo tempo, e Elton, aos 20 minutos do segundo tempo ATLÉTICO-GO: Arthur, aos 45 minutos do primeiro tempo

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Rhayner), Pedro Ken (Marcelo) e Escudero (David); Rogério e Elton Técnico: Wesley Carvalho (interino)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Pedro Bambu, Anderson Leite (Washington) e Sérgio Manoel (João Denoni); Aílton; Arthur e Yago (Rafinha) Técnico: Gilberto Pereira (interino)

 

Publicidade