Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 4 anos atrás

Atlético Mineiro sem dificuldades, vence Goiás no Mineirão

Compartilhar

Mais uma atuação distante da expectativa do torcedor esmeraldino. Mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Mais uma rodada em que a equipe alviverde vai terminar na lanterna da Série A. Neste sábado (10), o Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo líder Atlético Mineiro no Estádio Mineirão. Placar de 3 a 0 com gols de Keno em cobrança de pênalti, Nathan e Marrony.

Com 9 pontos em 12 jogos o Goiás tem aproveitamento de apenas 25% na tabela de classificação e na próxima terça-feira (13), vai enfrentar o Flamengo no Estádio Maracanã.

Publicidade

O jogo

Publicidade

O Galo foi fulminante na etapa inicial. Pressionando do início ao fim, a equipe do técnico Sampaoli desceu para o intervalo com dois de vantagem. E poderia ter marcado até mais, não fosse as grandes defesas do goleiro esmeraldino. O primeiro gol foi aos 39. Tadeu derrubou Eduardo Sasha na área. Pênalti para o Atlético. Na cobrança, Keno deslocou Tadeu e mandou no canto direito. Mais tarde, aos 46, Keno fez grande jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Natan, que testou no contrapé de Tadeu: 2 a 0.

Publicidade

Querendo mais, o Galo continuou a pressionar na etapa final. Aos 16, Alan chutou, Tadeu defendeu, Réver pegou o rebote cara a cara, soltou uma bomba, mas Tadeu executou outro milagre. A boa chance do Esmeraldino foi aos 23, em cabeceio de Rafael Moura. Aos 41, Keno ainda acertou uma bola na trave. E ainda deu tempo do terceiro. Aos 46, Marrony recebeu na área, limpou a marcação e chutou para as redes. No fim, a equipe do argentino Jorge Sampaoli alcançou sua vitória de número 10 no Brasileirão Assaí 2020.

Com informações – CBF News

Publicidade
Publicidade